quinta-feira, 18 de março de 2010

AFECE promove concerto beneficente com músicos eruditos

Será no dia 19 de março, às 20h na Capela Santa Maria – Espaço Cultural, a estréia da TEMPORADA AFECE CULTURAL. Grandes nomes da música clássica paranaense reunidos em uma noite que promete abrir com chave de ouro um movimento beneficente que tem como objetivo levar a arte ao alcance de todos.

A renda arrecadada contribuirá para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE), instituição referência nos cuidados à deficiência intelectual com acentuado grau de comprometimento. O coordenadora de marketing da Instituição, Graziely Prezutti afirma estar bastante entusiasmada com a Temporada Cultural. “Essa nova iniciativa da AFECE faz parte de um movimento maior no cenário da Responsabilidade Social em nosso estado e pretende aliar cada vez mais a Cultura às causas sociais”, comenta.

Os ingressos estão à venda no local e outros pontos e custam R$20,00 e R$10,00 (meia entrada). Entre os convidados especiais já estão confirmados nomes como Nova Câmara Trio, Quarteto de Flautas de Curitiba e convidados especiais.


SERVIÇO


ABERTURA TEMPORADA AFECE CULTURAL – MÚSICA ERUDITA NA CAPELA SANTA MARIA

Horário: 20h

Local: Capela Santa Maria - Espaço Cultural
Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro

Telefones: AFECE (41) 3366-5212, Capela Santa Maria (41)3321-2840

__________________________________________________________________________

Sobre a AFECE

A AFECE, Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, é uma instituição filantrópica do terceiro setor, sem finalidade econômica que atua na área da educação especial há mais de 40 anos. No ano de 2005, a instituição conquistou o Prêmio Bem Eficiente, entrou para a lista das 50 melhores entidades do país e está entre as cinco melhores do Paraná.





Para quem também deseja ajudar, o telefone da AFECE é 41. 3366-5212|www.afece.org.br.




Camila Rechia Ferreira
Assessora de Marketing
AFECE | Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial
|41| 3366-5212
rp@afece.org.br
www.afece.org.br

Nenhum comentário: